Pular para o conteúdo principal

Para a minha M.



Acredito que algumas pessoas entram na nossa vida com uma missão, e quando a cumprem tendem a desaparecer com a mesma facilidade que entraram. 
Mas existem outras, que entram para nos acompanhar para sempre. E a M. é uma delas!

Já lá vão 11 anos desde que nos conhecemos, e já vivemos muita coisa juntas.

Gosto de compartilhar com ela as minhas alegrias, porque as vive como se fossem dela. 
Compartilho também as minhas tristezas porque, como se fosse um casamento, é uma amizade para o bem e para o mal, para a alegria e para a tristeza, para a saúde e para a doença, até que o Alzheimer nos separe!!

Ela é aquela que está sempre lá mesmo que esteja longe, que me põe juízo quando perco a noção, e a que me apoia a cometer “loucuras” quando a coragem me falta. É aquela que sabe quando não estou bem, mesmo que eu não o diga, e é aquela que não consigo enganar com falsos sorrisos quando estou num dia mau.

Talvez o segredo da nossa amizade se deva ao facto de que esta é realmente o mais importante entre nós. 
Mais importante que opiniões contrárias, mais importante que amores ou conquistas, mais importante que criticas ou distância, mais importante que orgulho e teimosia.

Baseamos a amizade na confiança e na sinceridade, daí sermos tão cúmplices. Para nós, mostrar carinho quanto sentimos vontade, ou pedir desculpa quando devemos é algo fácil, natural. 

Hoje a M. faz anos, e este não é um dia de festa só para ela! É também para mim, porque posso comemorar mais um ano de vida partilhada com alguém que me é tanto e a quem eu quero tanto bem.

Gosto de ti Micas ♥ 
Happy B'day!



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98