Pular para o conteúdo principal

Para a minha M.



Acredito que algumas pessoas entram na nossa vida com uma missão, e quando a cumprem tendem a desaparecer com a mesma facilidade que entraram. 
Mas existem outras, que entram para nos acompanhar para sempre. E a M. é uma delas!

Já lá vão 11 anos desde que nos conhecemos, e já vivemos muita coisa juntas.

Gosto de compartilhar com ela as minhas alegrias, porque as vive como se fossem dela. 
Compartilho também as minhas tristezas porque, como se fosse um casamento, é uma amizade para o bem e para o mal, para a alegria e para a tristeza, para a saúde e para a doença, até que o Alzheimer nos separe!!

Ela é aquela que está sempre lá mesmo que esteja longe, que me põe juízo quando perco a noção, e a que me apoia a cometer “loucuras” quando a coragem me falta. É aquela que sabe quando não estou bem, mesmo que eu não o diga, e é aquela que não consigo enganar com falsos sorrisos quando estou num dia mau.

Talvez o segredo da nossa amizade se deva ao facto de que esta é realmente o mais importante entre nós. 
Mais importante que opiniões contrárias, mais importante que amores ou conquistas, mais importante que criticas ou distância, mais importante que orgulho e teimosia.

Baseamos a amizade na confiança e na sinceridade, daí sermos tão cúmplices. Para nós, mostrar carinho quanto sentimos vontade, ou pedir desculpa quando devemos é algo fácil, natural. 

Hoje a M. faz anos, e este não é um dia de festa só para ela! É também para mim, porque posso comemorar mais um ano de vida partilhada com alguém que me é tanto e a quem eu quero tanto bem.

Gosto de ti Micas ♥ 
Happy B'day!



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling