Pular para o conteúdo principal

I don't care... anymore

Nunca soube muito bem aceitar o meio-termo de alguma coisa, apesar de até ir tentando! 
Mas sempre fui uma pessoa de extremos, tudo ou nada, e quando tenho que aceitar metades fico desconfortável e até mesmo triste. Porque quando me dou, dou p inteiro; ou pelo menos o mais que posso. E quando não sinto vontade de me dar, não o ando a fazer só “para ficar bem na foto”.

Quando as pessoas que são importantes para mim me desiludem, fazem-me sofrer um mau bocado. Mas depois que passa, geralmente perdem todo o seu significado, o que por vezes é uma pena, tendo em conta os momentos bons que ficaram para trás. Assim, passam a ser pessoas indiferentes para mim, que já não me aquecem nem me arrefecem.

Embora entenda quem defende que o meio-termo é sempre bom, e até acredite que figurantes fazem sempre falta, este tipo de pessoas não tem lugar na minha história de vida.
Não consigo estar, por minha própria vontade, perto de alguém que conheço e já não me diz nada. Nunca gostei de coisas mornas, nem em banho-maria.

Por isso, não estranhem se eu, em vez de vos oferecer um sapatinho para andarem dentro do meu mundo, vos presentear com um belo par de patins para saírem rapidamente dele!














Desejo-vos as maiores felicidades num planeta distante!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling