Pular para o conteúdo principal

I don't care... anymore

Nunca soube muito bem aceitar o meio-termo de alguma coisa, apesar de até ir tentando! 
Mas sempre fui uma pessoa de extremos, tudo ou nada, e quando tenho que aceitar metades fico desconfortável e até mesmo triste. Porque quando me dou, dou p inteiro; ou pelo menos o mais que posso. E quando não sinto vontade de me dar, não o ando a fazer só “para ficar bem na foto”.

Quando as pessoas que são importantes para mim me desiludem, fazem-me sofrer um mau bocado. Mas depois que passa, geralmente perdem todo o seu significado, o que por vezes é uma pena, tendo em conta os momentos bons que ficaram para trás. Assim, passam a ser pessoas indiferentes para mim, que já não me aquecem nem me arrefecem.

Embora entenda quem defende que o meio-termo é sempre bom, e até acredite que figurantes fazem sempre falta, este tipo de pessoas não tem lugar na minha história de vida.
Não consigo estar, por minha própria vontade, perto de alguém que conheço e já não me diz nada. Nunca gostei de coisas mornas, nem em banho-maria.

Por isso, não estranhem se eu, em vez de vos oferecer um sapatinho para andarem dentro do meu mundo, vos presentear com um belo par de patins para saírem rapidamente dele!














Desejo-vos as maiores felicidades num planeta distante!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Réplicas Charles Eames DSW - A Saga!

Quando fui morar para Lisboa, sabia que era uma situação temporária, por isso alugar uma casa já mobilada pareceu-me a melhor solução. Contudo, agora que estou em Guimarães (e pretendo ficar) a escolha foi diferente. Quero ter uma casa onde tudo tenha o meu gosto pessoal, com a qual me identifique e onde sinta a minha personalidade! Sou apaixonada pelas cadeiras Charles Eames. Por quase todos os seus modelos! Muito antes de começar a morar sozinha, já sabia que as DSW eram as cadeiras que queria para quando tivesse a minha sala de jantar!  E como não havia capital para as originais, as réplicas foram a opção ideal! Tinha visto umas super baratas no Espaço Casa , a apenas 35€!! Mas deixei andar e quando as fui comprar...pumba! Não havia nem uma!! Fui super bem atendida, mas disseram-me logo que seria muito difícil que as voltassem a ter.  Fiquei enervada comigo própria por ter demorado tanto tempo para as ir comprar, pois a outra opção seria a Loja do Gato Preto ,...