Pular para o conteúdo principal

What if??


Há conversas que nos levam para outros lugares, lugares antigos, onde já fomos felizes, mas que tentamos apagar da memória porque as coisas correram mal. Tentamos esquecer e recalcamos não só o que ficou, mas também quem e como éramos na altura.

Hoje, alguém me disse que não desistia enquanto não tivesse a certeza k já não sobrava mais nada pelo que lutar. Porque quando isso acontecia, quando se abandonava as coisas por cansaço, pelos maus acontecimentos ou porque se achava que era melhor, mais cedo ou mais tarde os “e se?” e os “será?” apareciam sem dar descanso.

E aí eu pensei, quando foi que eu deixei de ser essa pessoa? Por mais que doesse a mim ou a outros, eu só parava no fim, depois de tentar tudo. Quando foi que me contentei com coisas deixadas a meio? Quando aprendi a desistir sem lutar até ao último instante?

É verdade, às vezes o cansaço ganha, mas talvez não chegue para me fazer continuar a viver com pontos de interrogação na cabeça.



"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...


Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não"

A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling