Pular para o conteúdo principal

What if??


Há conversas que nos levam para outros lugares, lugares antigos, onde já fomos felizes, mas que tentamos apagar da memória porque as coisas correram mal. Tentamos esquecer e recalcamos não só o que ficou, mas também quem e como éramos na altura.

Hoje, alguém me disse que não desistia enquanto não tivesse a certeza k já não sobrava mais nada pelo que lutar. Porque quando isso acontecia, quando se abandonava as coisas por cansaço, pelos maus acontecimentos ou porque se achava que era melhor, mais cedo ou mais tarde os “e se?” e os “será?” apareciam sem dar descanso.

E aí eu pensei, quando foi que eu deixei de ser essa pessoa? Por mais que doesse a mim ou a outros, eu só parava no fim, depois de tentar tudo. Quando foi que me contentei com coisas deixadas a meio? Quando aprendi a desistir sem lutar até ao último instante?

É verdade, às vezes o cansaço ganha, mas talvez não chegue para me fazer continuar a viver com pontos de interrogação na cabeça.



"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...


Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não"

A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Réplicas Charles Eames DSW - A Saga!

Quando fui morar para Lisboa, sabia que era uma situação temporária, por isso alugar uma casa já mobilada pareceu-me a melhor solução. Contudo, agora que estou em Guimarães (e pretendo ficar) a escolha foi diferente. Quero ter uma casa onde tudo tenha o meu gosto pessoal, com a qual me identifique e onde sinta a minha personalidade! Sou apaixonada pelas cadeiras Charles Eames. Por quase todos os seus modelos! Muito antes de começar a morar sozinha, já sabia que as DSW eram as cadeiras que queria para quando tivesse a minha sala de jantar!  E como não havia capital para as originais, as réplicas foram a opção ideal! Tinha visto umas super baratas no Espaço Casa , a apenas 35€!! Mas deixei andar e quando as fui comprar...pumba! Não havia nem uma!! Fui super bem atendida, mas disseram-me logo que seria muito difícil que as voltassem a ter.  Fiquei enervada comigo própria por ter demorado tanto tempo para as ir comprar, pois a outra opção seria a Loja do Gato Preto ,...