Pular para o conteúdo principal

I wish... Paris!


Sou capaz de ficar horas a admirar fotos de Paris. Perco-me ao ver os seus fantásticos museus, a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, os Campos Elíseos, o Palácio de Versalhes com os seus magníficos jardins, o famoso Moulin Rouge e o rio Sena. 

Ando apaixonada pela cidade da luz, mesmo sem (AINDA!) lá ter posto o pézinho. Não sei como, nem porquê, mas esta vontade já tem alguns meses. E estou ansiosa por ver as cores e sentir o cheiro da cidade que atrai milhões de turistas por ano. 


“Paris is always a good idea”, já dizia Audrey Hepburn. E eu só vou descansar quando comprovar pessoalmente que ela tinha razão!



Ah, e se eu fui ver o filme "Meia-noite em Paris"? Fui, claro! E adorei as imagens da cidade e a banda sonora!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98




Comentários

  1. Huuum...um dos meus destinos de sonho!

    Um dia destes, vais lá :P

    ResponderExcluir
  2. Eu espero mesmo que sim! E que esse dia esteja bem perto!:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling