Pular para o conteúdo principal

Se tivesse a dormir, não pensava em tanta asneira.


São 2:37 da manhã e não tenho ponta de sono. A minha mente vagueia e lembro-me da conversa que tive com uma amiga, num destes dias. Falávamos de amor, da diferença entre o amor da nossa vida e da pessoa da nossa vida. Sim, nem sempre é a mesma. Aliás, a meu ver, quase nunca é (se for, somos uns grandes sortudos)!


A meio, ela diz-me: “tu ainda vais acabar com ele”. Ri-me, abanei a cabeça e disse que não, que tal era impensável. Já não te amo, e não és, nem de longe, o tipo de pessoa com quem quero ficar. 
Mas, de repente, dou por mim com um leve sorriso nos lábios ao pensar na hipótese. Pronto, enlouqueci de vez! E o pior é que continuo!
Como seria se o mundo nos voltasse a virar do avesso, e nos cruzássemos novamente? Tentaríamos de novo? Será que ainda teríamos algo mais para viver? 

Sinto que não, que acabou, que já não há mais nada. Imagino-me feliz com outro alguém, e quero que o sejas também. Contudo, a ideia (por muito maluca que a ache) não me assusta, de todo.

Talvez seja por tudo o que vivemos, por seres aquele que melhor me conhece e vice-versa. Sabes mais do meu lado mau, do que do bom. Protegeste-me tanto, quanto me mandaste aos leões. Mas ainda assim, o que ficou, foram as coisas boas. 

E sei que, aqui ou na China, solteira ou casada, e mesmo com um bando de filhos, vai sempre haver um laço inexplicável entre nós. Porque mesmo passando anos, basta uma frase para tudo voltar à nossa memória. 


É bom, porque existe carinho.

É fácil, porque és tu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98