Pular para o conteúdo principal

Mrs. Right

“O amor acontece”, é certo e sabido. E eu gosto dele assim, de o sentir assim e que o sintam desse mesmo jeito por mim. Sem planeamentos, sem pensar, sem medir os prós e os contras. 

Meninos, escusam de me dizer que sou o tipo de mulher certa para vocês se apaixonarem, porque até ai não me estão a dar grande novidade. Só que eu não quero alguém que goste de mim por eu ser uma “good girl”, por eu ser certinha e atinada, saber cozinhar, por não beber (demasiado), não fumar e não me perder facilmente com o primeiro par de calças que me passe pela frente. Isso não me basta e tão pouco me satisfaz.

Eu quero que gostem de mim simplesmente porque sim, naturalmente, sem saber explicar muito bem o porquê, que gostem com as minhas qualidades e defeitos (que também são muitos).
Que gostem do meu mau acordar, de ser complicada e pensar demais, da falta de paciência, da minha paixão por sapatos e afins.

Por isso meninos, que nenhum se aproxime de mim por eu ser o tipo de mulher que mais se assemelha ao idealizado por vocês. Por eu ter muito do que gostam. Tem que se gostar por gostar, simplesmente. Sem sequer vocês próprios entenderem a razão. Não gostar por ser a mais indicada. Porque assim quem não gosta, nem quer, sou eu! 



Não me amem por eu ser perfeita, mas sim por ser perfeita para vocês.



“I'm pretty but, i'm not beautiful.

 I'm sin but, i'm not the devil.

 I'm good but, i'm not an angel.” Marilyn Monroe.




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling