Pular para o conteúdo principal

Deixa entrar





“Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”
          Caio Fernando Abreu


Como D. Maria das Dores dizia: todos os dias nasce quem melhor nos parece. Quando nos apaixonamos julgamos sempre que a outra pessoa é a tal! A perfeita para nós, mesmo que com os defeitos estampados em todas as suas atitudes. E mesmo quando não somos correspondidos, fechamos o círculo a novos conhecimentos, a novas e interessantes pessoas, perdendo não só boas amizades como quem sabe algum novo amor.

Acho que é ai que está o erro. Como alguém me disse um dia: “o amor é para ser feliz”! Por isso, não vale a pena tentar tapar o sol com a peneira, inventar desculpas e tentar achar justificações para os erros da outra pessoa. Quem quer de verdade arrisca, vai a luta, mostra. Quem quer não dá como desculpa o tempo, a distância ou outra coisa qualquer. Quem quer de verdade, quer para tudo, não só nos momentos em que está carente. Como canta Caetano, “quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”.

Por isso não vamos mais perder tempo, não nos vamos contentar com migalhas de sentimento, ficar a olhar para a vida a passar. Vamos gostar mais de nós! Vamos tentar ser mais felizes, vamos nos rodear de coisas e pessoas boas que nos fazem bem!


 Porque ainda há tantas pessoas especiais. Basta retirar as palas, abrir a porta e deixar entrar! 



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98