Pular para o conteúdo principal

Eleições


E amanhã (que é já hoje) é dia de eleições!


O voto é um direito, mas também é um dever do cidadão, o futuro está nas nossas mãos. Sendo assim, espero que as pessoas se consciencializem e que a abstenção seja mínima, o ideal era que não existisse sequer. 

Para mim, alguém que não vota, não tem o direito de se queixar depois, de criticar esta ou aquela decisão do governo, porque quem não vota é porque está satisfeito com o que tem, é porque concorda com as atitudes tomadas até aqui e não quer mudar nada. E se não concorda, mas não faz nada para alterar isso, que não venha reclamar depois!

E não me venham dizer que estão confusos e que os partidos políticos são todos iguais. Para quem pensa assim e não está satisfeito com nenhum dos partidos políticos, nem com aquilo que defendem, tem sempre o voto em branco, que serve mesmo para isso, dizer que nenhum dos partidos é do nosso agrado, mostrando assim a desilusão em relação a eles.

Por isso amanhã, espero que o “Portugal” que tanto se queixa seja o mesmo que lute para mudar!



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98