Pular para o conteúdo principal

Eleições


E amanhã (que é já hoje) é dia de eleições!


O voto é um direito, mas também é um dever do cidadão, o futuro está nas nossas mãos. Sendo assim, espero que as pessoas se consciencializem e que a abstenção seja mínima, o ideal era que não existisse sequer. 

Para mim, alguém que não vota, não tem o direito de se queixar depois, de criticar esta ou aquela decisão do governo, porque quem não vota é porque está satisfeito com o que tem, é porque concorda com as atitudes tomadas até aqui e não quer mudar nada. E se não concorda, mas não faz nada para alterar isso, que não venha reclamar depois!

E não me venham dizer que estão confusos e que os partidos políticos são todos iguais. Para quem pensa assim e não está satisfeito com nenhum dos partidos políticos, nem com aquilo que defendem, tem sempre o voto em branco, que serve mesmo para isso, dizer que nenhum dos partidos é do nosso agrado, mostrando assim a desilusão em relação a eles.

Por isso amanhã, espero que o “Portugal” que tanto se queixa seja o mesmo que lute para mudar!



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98