Pular para o conteúdo principal

One way or another?





"Should i give up,
Or should i just keep chasing pavements?" Adele.





A vida é feita de escolhas, e nunca sabemos qual é a certa! Mas entre algo que já sabemos o inicio, o meio e principalmente o fim, e entre algo que é novo e não sabemos se será bom ou mau, qual escolher?

Devemos nós dar segundas e terceiras oportunidades a algo que não resultou anteriormente? Ou devemos partir à descoberta sem temer o desconhecido? 

Se na primeira hipótese sabemos mais ao menos para o que vamos e com o que contar, na segunda tudo é novo e incerto. Nunca fui pessoa de desistir do que queria, mas as vezes o cansaço ganha, e acabo por me aperceber que o que nós queremos talvez não seja o melhor para nós. 

E, neste momento, eu prefiro correr o risco de seguir um caminho que não conheço do que voltar a lutar por sonhos que à partida vão fracassar, porque só eu tenho a coragem de os tentar realizar. Ao menos, se algo correr mal, eu sei que tentei um caminho novo, ao invés de andar a reviver erros do passado à espera que se transformem em decisões certas. 



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling