Pular para o conteúdo principal

Mãe


De ti sei pouca coisa, mas o suficiente para perceber que tipo de mulher eras. És como uma heroína para mim e vejo a tua história de amor como um conto de fadas, que não te deixaram viver até ao fim. 

Acho que herdei de ti o ser uma mulher complicada mas decidida, a mania das relações confusas, a adoração pelas crianças, o não gostar de tomar comprimidos, o gosto pela moda e o sentido de justiça. A bondade tenho-a em menor quantidade, sei bem. No entanto, tento todos os dias ser uma pessoa melhor, sei que gostarias.
Quando me dizem que cada vez mais me estou a parecer contigo, fico feliz; sempre ouvi dizer que eras uma mulher linda.

Não te tenho aqui, mais sei que estás comigo todos os dias. Continuas a ser a minha confidente e detentora de todos os meus segredos. Não consigo saber as tuas opiniões, por isso desculpa-me se algum dia fiz algo que não te orgulhasse de mim.

De resto, onde quer que estejas, um bom dia da mãe!



A reprodução do contéudo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

  1. Ai a minha cinderela que sae escrever coisas tao lindas ;)
    Depois de ler isto ainda tenho mais orgulho de ser tua amiga e a tua mae de certeza que tambem tem muito em ti, és uma menina especial.
    Adoro-te minha sempre "babe"

    ResponderExcluir
  2. E em em ti meu bem.. espero que este dia tenha sido bom para ti, porque és uma das melhores maes e amigas que conheço.. te gosto muito minha babe, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo!!!! Eu como mãe, te dou a certeza absoluta q tua mamã adorou as tuas palavras e q tem mt orgulho em ti!! Eu tenho mt orgulho em ser tua amiga "babe"!! Muahhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda.. e eu tenho orgulho em ter amigos assim, que nos apoiam e desculpam as nossas "asneiras" :) obrigada babe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling