Pular para o conteúdo principal

...



Só quando batemos no fundo conseguimos dar a volta por cima. E hoje eu senti isso. Que em relação a ti e a nós já há muito estou no fundo, embora só agora sentisse vontade de voltar ao cimo. E como diz a música, “hoje se esgotou a esperança, porque o que ficou de nós dois já não a alcança… porque já nada é o mesmo”.

Já não tens o mesmo brilho e já não sei se és o melhor para mim. E o que nos fez durar tanto tempo era a vontade que eu tinha de fazer com que desse certo. Era o quanto eu o queria e te queria. E agora? E agora, já não sei. Porque é verdade que o mau supera o bom, e a confiança quando se perde nunca mais volta a ser a mesma. 

E apesar de toda esta história estar a morrer, sinto-me bem e em paz comigo mesma, porque fiz tudo o que estava ao meu alcance. Cometi erros, é verdade. Mas soube assumi-los e pedir desculpa. E é nisso que somos diferentes.

Contigo tudo são dúvidas e incertezas, deixas-me sempre na corda bamba e eu nunca sei quando ela pode rebentar. Contigo é tudo assim-assim, nada é preto no branco.

Tu tornas os meus dias cinzentos, e eu sinto saudades do sol. 



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98