Pular para o conteúdo principal

...



Só quando batemos no fundo conseguimos dar a volta por cima. E hoje eu senti isso. Que em relação a ti e a nós já há muito estou no fundo, embora só agora sentisse vontade de voltar ao cimo. E como diz a música, “hoje se esgotou a esperança, porque o que ficou de nós dois já não a alcança… porque já nada é o mesmo”.

Já não tens o mesmo brilho e já não sei se és o melhor para mim. E o que nos fez durar tanto tempo era a vontade que eu tinha de fazer com que desse certo. Era o quanto eu o queria e te queria. E agora? E agora, já não sei. Porque é verdade que o mau supera o bom, e a confiança quando se perde nunca mais volta a ser a mesma. 

E apesar de toda esta história estar a morrer, sinto-me bem e em paz comigo mesma, porque fiz tudo o que estava ao meu alcance. Cometi erros, é verdade. Mas soube assumi-los e pedir desculpa. E é nisso que somos diferentes.

Contigo tudo são dúvidas e incertezas, deixas-me sempre na corda bamba e eu nunca sei quando ela pode rebentar. Contigo é tudo assim-assim, nada é preto no branco.

Tu tornas os meus dias cinzentos, e eu sinto saudades do sol. 



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling