Pular para o conteúdo principal

...



Só quando batemos no fundo conseguimos dar a volta por cima. E hoje eu senti isso. Que em relação a ti e a nós já há muito estou no fundo, embora só agora sentisse vontade de voltar ao cimo. E como diz a música, “hoje se esgotou a esperança, porque o que ficou de nós dois já não a alcança… porque já nada é o mesmo”.

Já não tens o mesmo brilho e já não sei se és o melhor para mim. E o que nos fez durar tanto tempo era a vontade que eu tinha de fazer com que desse certo. Era o quanto eu o queria e te queria. E agora? E agora, já não sei. Porque é verdade que o mau supera o bom, e a confiança quando se perde nunca mais volta a ser a mesma. 

E apesar de toda esta história estar a morrer, sinto-me bem e em paz comigo mesma, porque fiz tudo o que estava ao meu alcance. Cometi erros, é verdade. Mas soube assumi-los e pedir desculpa. E é nisso que somos diferentes.

Contigo tudo são dúvidas e incertezas, deixas-me sempre na corda bamba e eu nunca sei quando ela pode rebentar. Contigo é tudo assim-assim, nada é preto no branco.

Tu tornas os meus dias cinzentos, e eu sinto saudades do sol. 



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui