Pular para o conteúdo principal

Obrigada!


Se há coisa que nos esquecemos muitas vezes, é do quanto de bom temos nas nossas vidas, e esquecemo-nos ainda mais de agradecer por isso.

Só pensamos nas coisas más, nos azares que nos acontecem, que não temos o dinheiro que precisamos, o emprego na área que gostamos ou a tal pessoa que queremos.
Estamos sempre a dizer que não temos sorte nenhuma, que a vida não é justa e só olhamos para quem têm mais do que nós. 
E quem têm menos? Onde fica? Perdemos nós tempo a pensar nisso? Algum dia o invejamos? Claro que não, porque ninguém inveja o que nem sequer repara.
Como queremos nós que a vida nos traga mais se nem sequer agradecemos o que temos? Se nem olhamos para o lado e vemos o quanto somos sortudos em relação a muitas outras pessoas?

Por isso, digo-vos que cada vez mais me sinto grata da vida que tenho, com todas as coisas boas que me traz. Agradeço também as más, porque servem sempre para alguma coisa, quanto mais não seja para aprender! E fico grata principalmente pelas pessoas que tenho perto de mim, pessoas que me querem bem e que me ajudam no que podem. E hoje a razão de estar feliz deve-se a elas. As que sempre me apoiaram e nunca desistiram de mim.

A elas e à vida o meu OBRIGADO!



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling