Pular para o conteúdo principal

Das coisas que não podemos controlar...


...a pior delas é sem dúvida a morte. E ver a sua sombra pairar sobre alguém que me é querido é angustiante. 

E este impasse é doloroso. É a espera das melhoras quando também se conta com pioras, é o querer que tudo acabe para a pessoa não sofrer mais, misturado com o querer que se aguente mais e mais tempo.

É a revolta de ver uma pessoa trabalhar durante anos, superar todas as dificuldades e de um momento para o outro estar na cama de um hospital, sem saber o amanha. 

Não! Não é justo! Não pode acontecer! É um pai que não vai ver os filhos crescerem, se desenvolverem, serem independentes; é um marido que não merece deixar a mulher tão cedo; é um avô de quem os netos não se irão lembrar, com quem não vão brincar; é a destruição de uma família. 

E custa-me tanto ver alguém que adoro passar por isto, sem poder fazer nada para ajudar, para minimizar a sua dor. É algo que me mói e mata por dentro. 

Força minha N. estarei sempre contigo!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98