Pular para o conteúdo principal

Não sei se ria, não sei se chore!












31 de Julho – Dia mundial do orgasmo
  
A sério?? Existe mesmo um dia? Só um?!

E vamos comemora-lo como? Se calhar dava jeito que fosse feriado também, não?? Assim, para aproveitarmos mais, digo eu..
Já estou como a minha Ju: “Andamos a festejar nos dias errados!”. 

O que vale é que sempre fui adepta da frase: “Natal é quando um homem quiser.” O natal e outras coisinhas mais! Ah, ah!




 
A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling