Pular para o conteúdo principal

A minha Foz já não é o que era...

Andava eu a passear por aqui, quando me deparo com isto:

Praias da Foz e Matosinhos impróprias para banhos
O estudo realizado no âmbito do projecto «Bactérias na praia» concluíu que dez praias da frente marítima do Porto são uma «tragédia». As «piores» são a de Matosinhos e das Pastoras que apresentam valores de coliformes fecais «muito acima do admissível».


(...)


O biólogo que se encontra desde 1 de Agosto a trabalhar no laboratório de campo instalado junto às praias do Ourigo e das Pastoras constatou que é possível ver naquelas águas «uma quantidade muito grande de pensos higiénicos e preservativos a boiar».

 
Mas o que é isto?! O que fizeram às praias de toda a minha vida?!
Transformaram-nas em motéis e sanitários públicos e ninguém me avisou?

Estou triste, escandalizada e vá… com um bocadinho de nojo! 




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling