Pular para o conteúdo principal

Tendência: Saia Mullet!









A saia mullet é uma derivação da saia comum.




É uma saia assimétrica, mais curta à frente e mais comprida atrás, que já vem sendo vista desde o ano passado, sendo um sucesso no mundo da moda.



A saia mullet é bastante diferente e, ou se ama, ou se odeia! Para além, de não ficar bem em qualquer tipo de corpo, é preciso ter ousadia e confiança para a usar, já que desperta muitas atenções.

Quanto aos tecidos, aparecem em vários. 
Podem ser estampadas ou lisas e de várias formas, plissada, travada... E diferem, na sua maior parte, entre dois comprimentos: curto e longo

As mulheres mais baixinhas podem escolher a versão mais curta para dar um efeito mais alongado das pernas, fazendo-as parecer mais altas. Este comprimento é também indicado para as mais magrinhas.
As mais altas podem abusar das mullet longas, que o look ficará com mais charme.
Já as que querem disfarçar o peso, devem usar com tacão para alongar a silhueta.

Como esta saia não achata o corpo, fica bem com tudo! Assim, com a mesma saia, podemos criar um look mais clássico, ou mais rock.







Desengane-se quem pensa que esta saia é difícil de combinar, por ser assim meia "estranha". Porque, acreditem, vai bem com tudo!

Com camisa:                                                                                  Com malha:


























Com t-shirt:                                                                                        Com blazer:










A mullet também existe em versão vestido, o que se torna muito fácil de usar.


Podemos encontrar mullet's nas mais variadas lojas, com vários preços, de vários tecidos e padrões.

Vestido lefties, 17.99

Camisa 15.99
Saia 12.99
lefties,

Já tem a sua no armario?



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98