Pular para o conteúdo principal

Quanto mais se dá, mais se perde.

"Qual a verdadeira diferença entre uma pessoa ser burra (ingénua) ou muito boa pessoa?

Deus disse: “ quando levares um estalo, dá a outra face” (ou algo do género). Isso faz de nós boas pessoas? Ou será que nos passa um grande diploma de burros? Tenho um amigo que defende a primeira opção, eu acho que vou pela segunda.

Meu amigo, a tua fantástica teoria de fazermos o que o coração manda, que um dia tudo muda e fica bem, caiu por terra. Lamento. A vida já me deu muitas provas!
E por muito que acredite em príncipes, sei que não são encantados. E que tudo só fica bem quando eles reconhecem os erros, pedem desculpas e correm atrás. E isso só acontece quando a princesa abre os olhinhos, deixa de ser boazinha e vê que lucra mais se for um bocadinho como a bruxa má.

E o mesmo acontece contigo, por isso n sejas tanto herói e dá asas ao vilão que eu espero que para teu próprio bem tens ai dentro.
Se não, vamos ter que obrigar uns quantos seres a comer umas maçãzinhas envenenadas. E eu não queria ter que estar com esse trabalho todo! 








A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98