Pular para o conteúdo principal

Quanto mais se dá, mais se perde.

"Qual a verdadeira diferença entre uma pessoa ser burra (ingénua) ou muito boa pessoa?

Deus disse: “ quando levares um estalo, dá a outra face” (ou algo do género). Isso faz de nós boas pessoas? Ou será que nos passa um grande diploma de burros? Tenho um amigo que defende a primeira opção, eu acho que vou pela segunda.

Meu amigo, a tua fantástica teoria de fazermos o que o coração manda, que um dia tudo muda e fica bem, caiu por terra. Lamento. A vida já me deu muitas provas!
E por muito que acredite em príncipes, sei que não são encantados. E que tudo só fica bem quando eles reconhecem os erros, pedem desculpas e correm atrás. E isso só acontece quando a princesa abre os olhinhos, deixa de ser boazinha e vê que lucra mais se for um bocadinho como a bruxa má.

E o mesmo acontece contigo, por isso n sejas tanto herói e dá asas ao vilão que eu espero que para teu próprio bem tens ai dentro.
Se não, vamos ter que obrigar uns quantos seres a comer umas maçãzinhas envenenadas. E eu não queria ter que estar com esse trabalho todo! 








A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling