Pular para o conteúdo principal

Lá vou eu ter que te dar razão...

Se há coisa que não gosto é de dar a mão à palmatoria. Mas faço-o quando devo. 
Sim, meu amigo, tiveste razão. Segui o teu conselho (de tanto que me azucrinaste a cabeça) e acabou por correr bem.

Mas, enquanto tu continuas a achar que segui o que sentia, e que sou boa pessoa por perdoar, eu continuo a achar que sou burra e devia era ter ficado quietinha. Mas pronto, agora só me resta esperar que o tempo NÃO me dê razão.

Em relação a ti, obrigada por estares sempre lá. Nem que seja para  discordar em tudo! Ah, ah!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling