Pular para o conteúdo principal

Tortura na arena

Desde pequena que tenho conhecimento deste espectáculo tão baixo e cobarde. 

E desde pequena me questiono o que leva as pessoas a gostarem de ver um pobre animal a ser cravejado vezes sem conta. Um animal cansado e ferido a lutar pela vida em frente a uma multidao de pessoas macabras. É algo que não entendo. 

Nunca estas pessoas se puseram no lugar do pobre touro? E se fossem elas na arena? Gostariam de ser espicaçadas em frente a uma multidão só para causar divertimento?

Nenhum ser vivo merece tamanho sofrimento, tamanha tortura! 

E não me falem das tradições! Como podemos desculpar uma tradição que causa a dor num animal só para entreter outros (para mim, os verdadeiros animais nesta historia são quem assiste, participa e apoia)?

Se isto é tradição eu dou as boas vindas à mudança! 
E tento fazer com que chegue o mais rápido possível, espero que vocês também! 

Para ajudar é só assinar aqui: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA 




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling