Pular para o conteúdo principal

Cinderela em Esposende

Esposende é uma cidade pertencente ao distrito de Braga. 

Fui lá parar um pouco por mero acaso. Tudo começou, quando o ano passado decidi ir lá festejar o carnaval. De imediato gostei da festa em si, onde todos se vestem a rigor, e da hospitalidade das pessoas.

Como a primeira impressão foi boa, não hesitei quando tive oportunidade de ir passar lá uns dias no verão. Para além das praias, encantei-me com a beleza do lugar. E para melhorar conheci pessoas espectaculares, de quem tive a sorte de me tornar amiga. 

Por tudo isto é um dos meus sítios preferidos de Portugal, onde vou sempre que posso. Sendo assim, este ano voltei a repetir a experiencia e fui lá passar uns poucos, mas fantásticos, dias de férias!

Aqui ficam algumas imagens:

Centro da cidade

Monumento do homem do mar







Marina





Até os parques infantis são ligados ao mar










Café Pé no Rio
Vista da esplanada

O glamour do Lotús







Café com malagueta! Recomendo



As memórias são óptimas e as saudades já são imensas! 
Obrigada por mais um verão fantástico!



A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling