Pular para o conteúdo principal

One pair of shoes can change your nights!! ;)


"Essa estranha relação, me ressalta um conto de fadas que eu em particular adorava, Cinderela... Todo conto remete a busca da princesa por um amor, e depois a busca do príncipe pelos pés perfeitos que encaixariam naquele sapatinho de cristal.

Psiquiatras descrevem a relação entre salto alto e o sexo, sugerindo que as mulheres anseiam pelo salto alto como uma espécie de paliativo para a inveja do pénis, uma conclusão que se baseia na hipótese de que o sapato se assemelha ao órgão sexual masculino.

Podemos concluir que o sapato de salto alto dá uma espécie de orgulho à mulher, poder. A confiança que o homem deposita no seu órgão genital, a mulher deposita no seu sapato.


Estudiosos diriam que o fetiche por sapatos está directamente associado com os pés, pois de todas as formas de simbolismo erótico, o mais frequente é o que idealiza o pé e o sapato, até mesmo para o amante normal, o pé parece ser uma das partes mais atraentes do corpo; tanto que foi comprovado cientificamente, que a parte do cérebro que se relaciona com as sensações da genitália não se encontra, como seria de se esperar, entre as coxas, e sim bem próximo dos pés.

Dessa forma, pude entender finalmente o porquê da preferência do príncipe por Cinderela às filhas de sua madrasta: só ela possuía pés e sapatos de salto tão perfeitos que tirariam qualquer um do sério."








Vi este texto num face há uns tempos e decidi “roubar", com a devida autorização, claro. 

Aqui está a prova, de que nem os meninos resistem a um bom par de sapatos!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98