Pular para o conteúdo principal

One pair of shoes can change your nights!! ;)


"Essa estranha relação, me ressalta um conto de fadas que eu em particular adorava, Cinderela... Todo conto remete a busca da princesa por um amor, e depois a busca do príncipe pelos pés perfeitos que encaixariam naquele sapatinho de cristal.

Psiquiatras descrevem a relação entre salto alto e o sexo, sugerindo que as mulheres anseiam pelo salto alto como uma espécie de paliativo para a inveja do pénis, uma conclusão que se baseia na hipótese de que o sapato se assemelha ao órgão sexual masculino.

Podemos concluir que o sapato de salto alto dá uma espécie de orgulho à mulher, poder. A confiança que o homem deposita no seu órgão genital, a mulher deposita no seu sapato.


Estudiosos diriam que o fetiche por sapatos está directamente associado com os pés, pois de todas as formas de simbolismo erótico, o mais frequente é o que idealiza o pé e o sapato, até mesmo para o amante normal, o pé parece ser uma das partes mais atraentes do corpo; tanto que foi comprovado cientificamente, que a parte do cérebro que se relaciona com as sensações da genitália não se encontra, como seria de se esperar, entre as coxas, e sim bem próximo dos pés.

Dessa forma, pude entender finalmente o porquê da preferência do príncipe por Cinderela às filhas de sua madrasta: só ela possuía pés e sapatos de salto tão perfeitos que tirariam qualquer um do sério."








Vi este texto num face há uns tempos e decidi “roubar", com a devida autorização, claro. 

Aqui está a prova, de que nem os meninos resistem a um bom par de sapatos!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98