Pular para o conteúdo principal

Ups...

Ainda bem que Deus não me fez encontrar logo o príncipe encantado, e me deixou alguns sapatinhos para experimentar.

Nestes 25 aninhos já pude sentir a paixão, pura e desmedida, talvez até o amor, onde se aguenta tudo e o desejo. Ah, o desejo… que não tem a ver nem com a paixão nem com o amor nem com qualquer outra coisa.
O desejo carnal e irracional, que eu comparo a bolinhas de esferovite “fervilhando” por dentro do corpo (quais borboletas no estômago, qual quê?!). Aquele que nos despe só com o olhar e o cheiro da pele nos tira o juízo. Que coloca todos os nossos valores e a nossa moral em cheque. Onde o “querer” ganha ao “dever”, e bloqueia qualquer pensamento correcto que a nossa mente possa ter. 

Mas o que fazer se o belo par de sapatos estiver num armário que não seja o nosso? Seremos castigadas se dermos uma voltinha sem ninguém saber e o voltarmos a colocar no sítio? Mesmo que sim, a vontade de andar, as vezes é mais forte do que o medo de ser apanhada.
Tautau em mim!!




A reprodução do contéudo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Tendência: Tons Pastel

Temos assistido a um aparecimento cada vez mais forte dos tons pastel, tanto na roupa, como nos acessórios e até mesmo na decoração. Na moda, o uso destes tons dá origem à tendência Candy Color (que significa cores doces).  Cores claras e delicadas (azul bebé, amarelo claro, verde água, rosa pálido, lilás) invadem as ruas e as  passerelles . Jean Paul Gaultier, Chanel, Burberry e Isabel Marant, foram alguns dos muitos estilistas internacionais que não resistiram a adoçar as suas coleções. Os tons claros ficam perfeitos em tecidos frescos e leves e podem ser usados misturados, como conjuntinho ou numa versão ton sur ton , que o resultado é sempre positivo e bastante feminino. E desengane-se quem pensa que só quem tem pele mais morena pode usar este tipo de cores. Elizabeth Banks provou que apesar de ter pele branquinha e ser loira, pode ficar deslumbrante em tons pastel, o segredo é apostar nos acessórios. ...