Pular para o conteúdo principal

Cinderela em Tabuaço

Fui a Távora, freguesia de Tabuaço, passar a Páscoa; onde estas datas têm sabor diferente do que se estivéssemos na cidade. Lá tudo é mais calmo e mais pequeno, é impensável sair enquanto o padre não passar para benzer a casa e entretanto comer e beber um bocadinho. Lá onde toda a gente se conhece e se sabe de tudo e todos. 

No meio da visita acabei por ir tomar café ao centro de Tabuaço. Terra bonita mas onde a mentalidade infelizmente pouco desenvolve. No entanto, teve dois sítios que gostei:

O Museu do Imaginário Duriense, com uma entrada bonita, belos espaços verdes e duas fontes.




E o Jardim do Calvário, que é um belo miradouro das encostas do Douro e um sitio sugestivo aos amores.










E como se diz lá na terra: "vai-se à procura da felicidade no Cálvario e depois vai-se buscar o cálvario à felicidade", perceberam? ;) 



A reprodução do contéudo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98