Pular para o conteúdo principal

Sera que falo chinês??

Porque é que quando digo não, algumas pessoas ouvem sim?
Eu sei que quero um príncipe encantado, mas neste momento preciso de arrumar a cabeça, entender os sentimentos, pôr os pontos finais e as virgulas no sítio devido. E para isso eu não preciso de mais coisas a complicar, eu quero estar sossegada, sair sem qualquer tipo de pressão, divertir-me com os amigos e não sentir que tenho o dever de estar com alguém. Eu preciso de um tempo para mim. Para eu própria me entender e saber se vou para a esquerda ou para a direita. Para eu decidir por mim, sem ninguém a puxar para o lado que lhe der mais jeito.
Por isso é mais fácil me dar espaço e deixar que sinta saudades, do que insistir e me tirar a pouca vontade que resta de estar com alguém. Por mais que esse alguém me faça sentir bem e seja quase o príncipe que preciso neste momento. 

Dá-me espaço ou passas num instantinho a sapo!



A reprodução do contéudo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling