Pular para o conteúdo principal

Ser feliz


"So what if it hurts me?
 So what it I break down?
 So what if this world just throws me off the edge,
 My feet run out of ground
 I gotta find my place
 I wanna hear my sound
 Don't care about all the pain in front of me
 I just trying to be happy
 I just wanna be happy, yeah"

Porque é isso mesmo que estou tentando, ser feliz! Esquecer o passado e seguir um novo caminho, enfrentar o desconhecido sem medo que algo mau volte a acontecer. Deitar abaixo os muros que levantei contra tudo e todos, voltar a confiar e a acreditar e acima de tudo tentar! Tentar todos os dias, um pouquinho mais. E não me importa que demore, porque pior que andar devagar, é não andar de todo; ficar estagnado a espera que o tempo passe e nos mude a vida. E isso, eu não quero!



A reprodução do contéudo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling