Pular para o conteúdo principal

"Nem tudo o que parte se volta a colar"




Porque quando a confiança se vai, o respeito já não chega, o carinho perde a força, não resta mais nada, já não há mais nada para salvar. Cada vez que penso em deitar tudo para trás, desculpar e seguir em frente, cada vez que penso que até tens alguma coisa boa dentro de ti, eu lembro-me do que fizeste, da maneira que confiava em ti e de como me traíste. Por isso, não te importes comigo… não me faças pensar que ainda me queres algum tipo de bem. Quem quer bem, não faz tudo aquilo, não perde a consideração. Não te importes comigo, não mostres interesse, não tentes falar, quebrar os muros que tanto me custaram a erguer. Não te importes comigo, que eu não quero acreditar que no fundo ainda és boa pessoa, que tens ainda ai dentro uma réstia do que fomos nós, dos nossos momentos felizes, das nossas confissões, da nossa amizade. Não quero nem posso! Porque há coisas que não se esquecem, que não se perdoam, mesmo que as vezes até se queira. 

How can I forgive if I can’t forget? 



A reprodução do contéudo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling