Pular para o conteúdo principal

Réplicas Charles Eames DSW - A Saga!



Quando fui morar para Lisboa, sabia que era uma situação temporária, por isso alugar uma casa já mobilada pareceu-me a melhor solução. Contudo, agora que estou em Guimarães (e pretendo ficar) a escolha foi diferente. Quero ter uma casa onde tudo tenha o meu gosto pessoal, com a qual me identifique e onde sinta a minha personalidade!

Sou apaixonada pelas cadeiras Charles Eames. Por quase todos os seus modelos!
Muito antes de começar a morar sozinha, já sabia que as DSW eram as cadeiras que queria para quando tivesse a minha sala de jantar!


 E como não havia capital para as originais, as réplicas foram a opção ideal!

Tinha visto umas super baratas no Espaço Casa, a apenas 35€!! Mas deixei andar e quando as fui comprar...pumba! Não havia nem uma!! Fui super bem atendida, mas disseram-me logo que seria muito difícil que as voltassem a ter. 
Fiquei enervada comigo própria por ter demorado tanto tempo para as ir comprar, pois a outra opção seria a Loja do Gato Preto, onde estavam ao dobro do preço!!

Como já tinha perdido as mais baratas e já, decidi esperar mais algum tempo para não me precipitar! E ainda bem que o fiz!

Lembrava-me que as tinha visto na Ideia Home Design, uma loja online e decidi mandar mensagem para a pagina deles do facebook. Fiquei super contente quando me disseram que as tinham e inclusive estavam em promoção a 49,99€! Mas quando fui a calcular o preço total, com o transporte ficavam ao mesmo preço das do Gato Preto! Fiquei novamente sem saber o que fazer.

Até que o meu querido pai me salvou, pois por coincidência viu-as na Lifecooler em promoção, e os portes eram bem mais baratos!
Confesso que hesitei pois nunca lá tinha comprado nada, mas avancei à mesma. E correu tudo bem! As cadeiras foram entregues no prazo e veio tudo certinho!

Final da história: eu fiquei feliz e a minha carteira não chorou! ;) 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling