Pular para o conteúdo principal

Réplicas Charles Eames DSW - A Saga!



Quando fui morar para Lisboa, sabia que era uma situação temporária, por isso alugar uma casa já mobilada pareceu-me a melhor solução. Contudo, agora que estou em Guimarães (e pretendo ficar) a escolha foi diferente. Quero ter uma casa onde tudo tenha o meu gosto pessoal, com a qual me identifique e onde sinta a minha personalidade!

Sou apaixonada pelas cadeiras Charles Eames. Por quase todos os seus modelos!
Muito antes de começar a morar sozinha, já sabia que as DSW eram as cadeiras que queria para quando tivesse a minha sala de jantar!


 E como não havia capital para as originais, as réplicas foram a opção ideal!

Tinha visto umas super baratas no Espaço Casa, a apenas 35€!! Mas deixei andar e quando as fui comprar...pumba! Não havia nem uma!! Fui super bem atendida, mas disseram-me logo que seria muito difícil que as voltassem a ter. 
Fiquei enervada comigo própria por ter demorado tanto tempo para as ir comprar, pois a outra opção seria a Loja do Gato Preto, onde estavam ao dobro do preço!!

Como já tinha perdido as mais baratas e já, decidi esperar mais algum tempo para não me precipitar! E ainda bem que o fiz!

Lembrava-me que as tinha visto na Ideia Home Design, uma loja online e decidi mandar mensagem para a pagina deles do facebook. Fiquei super contente quando me disseram que as tinham e inclusive estavam em promoção a 49,99€! Mas quando fui a calcular o preço total, com o transporte ficavam ao mesmo preço das do Gato Preto! Fiquei novamente sem saber o que fazer.

Até que o meu querido pai me salvou, pois por coincidência viu-as na Lifecooler em promoção, e os portes eram bem mais baratos!
Confesso que hesitei pois nunca lá tinha comprado nada, mas avancei à mesma. E correu tudo bem! As cadeiras foram entregues no prazo e veio tudo certinho!

Final da história: eu fiquei feliz e a minha carteira não chorou! ;) 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98