Pular para o conteúdo principal

E hoje o príncipe faz anos! :)


4 de Junho de 2014. 
Lembro-me que estava a trabalhar, que o dia estava a ser horrível, tudo corria mal. Já não me lembro o porquê. Fui ao telemóvel e... tudo passou! Tinhas nascido, e estava tudo bem!
 
É incrível o amor que podemos ter a alguém que praticamente não vemos, com quem estamos tão poucas vezes. Mas gosto de ti. Muito e de coração.
Gosto de ti como se fosses meu sobrinho de verdade e não como se fosse tia só por uma brincadeira entre grandes amigas. Gosto de ti e morro de saudades tuas. Saudades dessas tuas bochechas, saudades do teu cheirinho de bebé e de te encher de beijos (pelo menos, por agora, ainda não me consegues chamar de chata). Saudades da tua manha ao andar de carro, que passava logo mal alguém pegava em ti. Saudades do teu riso quando fazia atchim. De te ver a comer pápa, ou então não comer e fazer aquela porcaria toda, conforme te dava na telha. Saudades do teu humor bipolar e de como parecias gozar com tudo e com todos. Da tua birra por só quereres adormecer com a mãe e mais ninguém te conseguir aturar à noite. Saudades de te ver dormir. Saudades até de te cantar o "Brilha, brilha estrelinha" (tu se calhar é que não tens assim tantas saudades de me ouvir).

Espero que este teu primeiro ano tenha sido feliz, espero ter contribuído um pouquinho para isso e espero que essa felicidade nunca acabe. Prometo fazer os possíveis para isso. E prometo que quando te for visitar, te levo ao Mc Donalds, te encho de gomas e te mostro que há mais clubes e escusas de ser lampião! ;) ;)  

Que sejas feliz meu príncipe! E que gostes de mim, pelo menos metado do quanto eu gosto de ti! ♥ 
 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling