Pular para o conteúdo principal

Um de nós está certo. Ao menos isso.


Gosto de te ver feliz.
Mostra-me que o mundo dá muitas voltas, e que a pessoa que somos hoje, não é a mesma que poderemos ser amanhã. 

Penso em nós, no que mudamos. Invertemos os papéis. Tu, partiste o pote e agora deitas cá para fora toda a doçura que te é possível. Deixaste cair as barreiras e permites te entregar e deixar que se entreguem a ti. E eu, descobri em mim, pedras que nem sabia que tinha. Sou a romântica incurável que deixou de acreditar nos contos de fada. Que agora acha (como tu tantas vezes me disseste) que o amor tem prazo de validade ou então é um jogo de conveniências. Já nem em filmes românticos choro, vê lá! Começo a achar isto grave.

Lembro-me das nossas conversas sobre o tema, do quanto que discordávamos um do outro. Do quanto te tentava convencer que estavas errado...
E é agora, quando te dou a razão, que me mostras que, afinal, não a tens. 
Irônico não? ;)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling