Pular para o conteúdo principal

Era só isto



Tenho saudades tuas, dos nossos momentos. De estarmos enroscados no sofá a sentir o quente dos corpos. De te ver cozinhar, e de me rir da tua falta de jeito. Tenho saudades de conduzir a sentir a tua mão na minha perna, e de cantarmos juntos as musicas que passavam na rádio. Tenho saudades das nossas conversas e dos nossos silêncios. De te olhar nos olhos e me apaixonar um bocadinho mais. Tenho saudades do teu sorriso e de sorrir contigo. Tenho saudades do teu toque e de te sentir em mim.

Tenho saudades tuas, tenho saudades de mim contigo.
Tenho saudades nossas...

Sei que terei muitas mais.





























Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling