Pular para o conteúdo principal

Finais felizes




Para mim, a real maneira de saber se ultrapassamos ou não o fim de uma relação, é quando vemos a pessoa que amamos refazer a sua vida ao lado de outro alguém.

Só ai conseguimos ver se ainda queremos, se ainda gostamos, o que verdadeiramente sentimos... Na maioria dos casos, afecta-nos negativamente. 

Mas, às vezes, o incrivelmente bom acontece. E nós, que temíamos tanto esse dia, reparamos que para além de não ficarmos tristes, ainda estamos contentes pelo outro. E que, finalmente, estamos livres!

Isto sim, é um final feliz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98