Pular para o conteúdo principal

Parar ou continuar? Eis a questão!


Se há algo que não gosto é de encerrar histórias. De parar de escrever e dar o livro por terminado. Mesmo quando já não há mais nada para dizer, mesmo quando a história já nem me interesse tanto assim. 

Não sei, talvez seja o medo de querer lá voltar e já não puder.
Se fosse menos orgulhosa talvez tudo isto fosse mais fácil. Ia e vinha, acrescentava uma folha, rasgava duas, por ai… mas não! Depois não quero voltar atrás. Não quero dar o braço a torcer.

E agora passo os dias a perguntar-me: porquê continuar com algo que já não me faz feliz?
Mas se já n me faz feliz, porque me custa deixar ir?

Bem que podia ter nascido uma rapariga mais fácil de entender e de se entender! 
Resta esperar que a vida decida, por mim, o que eu ainda não sei!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui