Pular para o conteúdo principal

Parar ou continuar? Eis a questão!


Se há algo que não gosto é de encerrar histórias. De parar de escrever e dar o livro por terminado. Mesmo quando já não há mais nada para dizer, mesmo quando a história já nem me interesse tanto assim. 

Não sei, talvez seja o medo de querer lá voltar e já não puder.
Se fosse menos orgulhosa talvez tudo isto fosse mais fácil. Ia e vinha, acrescentava uma folha, rasgava duas, por ai… mas não! Depois não quero voltar atrás. Não quero dar o braço a torcer.

E agora passo os dias a perguntar-me: porquê continuar com algo que já não me faz feliz?
Mas se já n me faz feliz, porque me custa deixar ir?

Bem que podia ter nascido uma rapariga mais fácil de entender e de se entender! 
Resta esperar que a vida decida, por mim, o que eu ainda não sei!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling