Pular para o conteúdo principal

Correr? Desculpa, mas estou de saltos.



Os grandes tempos de Rosa Mota já se foram, e parece que os meus também.
Decidi deixar de correr atrás das pessoas. Lamento, os saltos não deixam!

Quem estiver comigo tem de estar porque quer e não porque eu quero. Por isso, a partir de agora, esforço só se for para retribuir.

Como diz Tati Bernardi: “E a gente cuida até demais, mas dar sem receber meu caro… é caridade, não carinho.”




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98


Comentários

  1. Oh obrigada! Fico contente, apesar de ter sido assim um bocadinho à pressa porque foi mais um desabafo ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling