Pular para o conteúdo principal

Ainda sobre o dia dos namorados...

Não, este dia não me convence! 

Acho que é um dia puramente comercial, em que muita gente aproveita para ganhar dinheiro e muita outra para remediar as falhas do resto do ano. 
É que muitas vezes, só nesta altura os casais se lembram da pessoa que tem ao lado, e de lhe dar algum valor.

Se eu gosto de passar este dia com o meu mais que tudo? Claro que sim! Gosto, como gosto de passar todos os outros dias! Porque não preciso de um dia para isso.

Não preciso de um dia para me lembrar dele, para estar com ele, para irmos jantar fora ou planearmos um fim-de-semana. Não preciso de um pretexto para lhe comprar uma prenda e muito menos para dizer que gosto dele. Não preciso de um dia especial para comprar uma lingerie bonita e lhe dar uma grande noite. Não preciso de um dia para ter atitudes românticas ou para ser lamechas. Não preciso de um dia para lhe mostrar o que sinto!

Porque para mim, dia dos namorados, são todos os dias a partir do momento que tenho alguém que amo na minha vida.




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98