Pular para o conteúdo principal

Same feeling

"Sem razão …
Sinto dentro de mim uma vontade avassaladora de ti
Não consigo conter as emoções, elas nascem e criam raízes
Porque este vazio?
O tempo arrasta o sentimento, o sentimento arrasta-me a mim
Para uma montanha russa de sensações sem causa
Nada! Não existe nada, além de uma voz que vezes sem conta grita o teu nome
E uma inquietação que vive no meu corpo na minha mente
E uma razão sem fundamento
Uma dor abundante que desequilibra a minha fé
E me torna dependente daquilo que eu não quero
Sou livre mas vivo presa na esperança
De estar contigo em meu presente e não só na lembrança
Quero-te tanto que esse tanto é um fardo pesado
De viver sempre a tua espera e de esse dia nunca chegar
Da verdade nua e crua cessar e pela vida fora sempre te amar
Não quero acreditar sem parar, quero a minha vida
Vazia de ti …"
Rafa Guerra


Há pessoas que têm o dom de nos ler a mente. É o que parece acontecer com a autora do blog Pedacinhos de Luar
Depois de ler este texto, senti-me como que adivinhada por dentro, e isso é uma das coisas que mais me satisfaz quando leio algo. 


Sem dúvida, um blog que sigo e recomendo! Um grande beijinho para ela.




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling