Pular para o conteúdo principal

Agora?? Agora já não quero!




Novidades??

Estou mais velha!! É verdade, snif, snif...! Vinte e nove já cá cantam (mas bato a quem disser que aparento tal)! :) 

Foi o aniversário mais dificil que tive até hoje, mas certamente um dos que mais me irá ensinar. Ou talvez não, porque nunca aprendemos o suficiente para competir com as voltas que a vida dá... com as partidas que nos prega, com as vezes que nos troca, com os acasos, as coincidências, ou até mesmo, com o raio do tal destino!

Neste ano mudei quase tudo. Assim de um momento para o outro! Mudei de cidade, mudei de loja, passei a morar sozinha... e tudo num sítio onde não conheço quase ninguém. Se é a isto que chamam sair da zona de conforto, já estou longe, longe! 

O que não muda?? A novela mexicana chamada - minha vida!!

Estou eu, longe de tudo e de todos, sossegadinha que só visto... e pumba!! Cai-me em cima tudo o que quis durante anos... com uma única diferença: já não quero!!  

Alô, alô... universo?? Colabora por favor! Eu só quero o que pedi AGORA, no momento!! Não confundas mais a minha vida, que eu já faço isso na perfeição.
Eu sei que me porto bem e tal, mas podes esquecer o passado. Chega de mandar presentes atrasados, porque depois eu sei que não vou brincar, mas fico curiosa e quero abrir na mesma pra ver!

E ambos sabemos... presente aberto, não tem direito a troca!! ;)

Enquanto isso:

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling