Pular para o conteúdo principal

Amor e uma cabana.


Não tenho paciência para aquelas pessoas que pensam que dinheiro compra tudo. Que por serem conhecidos são melhores que os outros. Ou que, por terem uma casa na praia e outra no estrangeiro, já são os príncipes encantados de qualquer mulher. Que me interessa falarem cinco línguas, se nem sequer conseguem me decifrar?
É preciso mais, muito mais. Pelo menos para mim! Porque o que conta, são os pormenores, não o numero de zeros na conta bancária. 

Lamento, o dinheiro poderia-me interessar... mas eu sou fã de contos de fadas!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling