Pular para o conteúdo principal

Como agradar as mulheres


"Para além do óbvio, basta dizer o que elas querem ouvir. Ou no caso da blogosfera, escrever o que elas querem ler.

Um tipo tem que se mostrar compreensivo, plenamente disponível para ouvi-las, dizer umas palavras ternas, citar umas passagens de um poema que lhes toque a alma, dizer que se gosta de um daqueles cantores da chacha (errrm...John Mayer) que dá balela da grossa ao mulherio, e tem a passadeira quase estendida. Se a isto juntar uma prosa culta e agradável, é como passar uma faca quente num bocado de manteiga. Mas acima de tudo mostrar-se maduro, ou aparentemente maduro. Interessa passar a imagem de gajo vivido, de preferência com um desgosto amoroso a pesar-lhe nas costas, que dá logo aquela sensação de tipo calejado e pisado pelas vicissitudes relacionais que tanto gostam de debater e escalpelizar até ao mais ínfimo pormenor.

No fundo, acaba por ser uma situação curiosa: eles dão a conversa que sabem que elas querem ouvir, e elas apesar de saberem que estão a ser enroladas, caem no conto do vigário. Mas no final do dia, eles transformam-se num tipo igual aos outros e aguçam a vista com aquilo que todos os outros o fazem. Não com olhos expressivos e cheios de sentimento, não com um sorriso radiante que ilumina o mundo, e muito menos com aquele trejeito com a boca que o deixa desarmado. É um porco como os outros que perde dez segundos da sua vida com o olhar enterrado num decote barato.

Eles andam aí."
Texto retirado daqui.
Acho este blogue fantástico porque me faz rir bastante e quando li este texto não resisti e tive de o partilhar.

Em certas coisas estou de acordo, mas digo não à citação de poemas e ao drama do desgosto amoroso. Por favor! Ah, e o John não é um cantor da chacha! 
Quanto ao final do dia, é sem dúvida a parte mais certa: "eles transformam-se num tipo igual aos outros e aguçam a vista com aquilo que todos os outros o fazem."

Só espero que ainda existam alguns que nos consigam surpreender! ;)




 A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98