Pular para o conteúdo principal

Time to dance!








Pois é, aqui já tinha dado a entender que talvez fosse dançar. E fui mesmo. Inscrevi-me em aulas de dança! Não para competição, mas sim por divertimento e para tentar tonificar aqui o body, que a idade não perdoa e a lei da gravidade também não.

Então no inicio da semana, vesti umas leggings e uma t-shirt, e lá fui eu abanar as ancas. E… foi difícil! Começamos com a Bachata e a seguir veio o Kizomba.

Apanhar os passos até foi rápido, e enquanto dancei sozinha tinha tudo controlado. O problema foi quando tive de dançar com outra pessoa... troquei os pés todos! Mas a coisa lá andou. Só é pena o grupo ser constituído basicamente por mulheres, não existindo par para todas - homens desinibam-se! 

Mas o importante é que foi bastante divertido, e deve de ser realmente eficaz porque saí de lá cheia de dores nas pernas. Agora, é aguardar os resultados. Verão, estou a chegar!




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling