Pular para o conteúdo principal

Boa sorte...


Já há algum tempo que deixei de procurar por ti em outros homens. Alias, qualquer semelhança que possam ter contigo já me assusta.
Talvez porque agora, mesmo que não saiba muito bem o que quero, sei precisamente aquilo que não quero. E foste tu quem me fez ver isso. 

Enquanto tu, meu querido, que por saberes exactamente o que queres, continuas à procura de pedaços de mim em outras mulheres. Espero que um dia, encontres algum que te faça ficar.




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling