Pular para o conteúdo principal

Mudam-se os tempos, mudam-se os engates!

Se antigamente os meninos metiam conversa com frases como: “Acho que te conheço de algum lado”ou “a tua cara não me é estranha”, hoje, sem dúvida, o caso é bem diferente.

Agora, a frase da vez é: “Costumas ir ao Havana?”, seguindo-se da “Acho que te vi por lá”. Para quem não sabe, o Havana é a discoteca da moda no Porto e tudo isto não seria estranho se eu realmente lá fosse. Mas não! 
Os meus delicados pezinhos pisaram aquele chão apenas uma única vez, e como o espaço não me aqueceu nem me arrefeceu, não voltei a lá ir.

Ora, meus amigos, ou vocês todos tiveram a sorte de estarem lá presentes e me verem nessa noite, ou então eu concluo que os engates em Portugal já não são, de longe, o que eram! 
E acreditem, meus queridos, não estão a ir pelo bom caminho.




A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling