Pular para o conteúdo principal

Porque hoje é o teu dia, e porque me fazes sempre falta.


É, parece que é o teu dia! E o que tenho eu a dizer-te hoje?? O mesmo de sempre... que me fazes falta. Todos os dias, e a cada dia, um bocadinho mais! 


Precisava de ti aqui, precisava de ti nesta nova fase. Assim como precisei nas anteriores. E tenho a certeza de que vou precisar sempre.


Precisava do teu mimo, das tuas opiniões, dos teus conselhos,...
Às vezes sinto-me perdida, e tenho a certeza de que me saberias indicar qual o melhor caminho a seguir, o que fazer, por onde ir. Provavelmente não ia adiantar de nada, sigo sempre o que penso (sou teimosa como tu!), mas sei que teria um colo para chorar se voltasse arrependida.
 

Queria que tivesses ao meu lado nas grandes mudanças da minha vida, e queria que tivesses nas pequenas coisas também...
Queria puder ir almoçar contigo, passear, ver um filme, gastar dinheiro pelo shopping ou simplesmente ficar a devorar revistas de culinária e decoração.  Queria puder falar de banalidades como o tempo e a novela, ou de coisas grandes como o amor (e das minhas péssimas escolhas em relação a ele!). Queria rir e chorar contigo... queria até discutir, vê lá!


Mas acima de tudo, queria te puder dar uma prenda hoje! Era sinal de que ainda estavas aqui...


 























Um bom dia mãe *


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Insuficiente

"Sometimes letting go is easier than trying again." Porque por vezes, só o amor não chega. A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98

Toma lá que é para aprenderes!

As vezes pareço uma menina de 5 anos, que não resiste à tentação de pôr o dedo na ferida e tirar a crosta, mesmo sabendo que vai voltar a arder. E eu a pensar que ia sarar mais depressa. Se estivesse quietinha, é que era linda… a cicatrização estava a correr tão bem!  AGORA AGUENTA, PARA VER SE ÉS FORTE!! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98