Pular para o conteúdo principal

Porque hoje é o teu dia, e porque me fazes sempre falta.


É, parece que é o teu dia! E o que tenho eu a dizer-te hoje?? O mesmo de sempre... que me fazes falta. Todos os dias, e a cada dia, um bocadinho mais! 


Precisava de ti aqui, precisava de ti nesta nova fase. Assim como precisei nas anteriores. E tenho a certeza de que vou precisar sempre.


Precisava do teu mimo, das tuas opiniões, dos teus conselhos,...
Às vezes sinto-me perdida, e tenho a certeza de que me saberias indicar qual o melhor caminho a seguir, o que fazer, por onde ir. Provavelmente não ia adiantar de nada, sigo sempre o que penso (sou teimosa como tu!), mas sei que teria um colo para chorar se voltasse arrependida.
 

Queria que tivesses ao meu lado nas grandes mudanças da minha vida, e queria que tivesses nas pequenas coisas também...
Queria puder ir almoçar contigo, passear, ver um filme, gastar dinheiro pelo shopping ou simplesmente ficar a devorar revistas de culinária e decoração.  Queria puder falar de banalidades como o tempo e a novela, ou de coisas grandes como o amor (e das minhas péssimas escolhas em relação a ele!). Queria rir e chorar contigo... queria até discutir, vê lá!


Mas acima de tudo, queria te puder dar uma prenda hoje! Era sinal de que ainda estavas aqui...


 























Um bom dia mãe *


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje, amanhã, sempre!

Nós

Seremos sempre nós. Juntos, separados ou, como dizem os brasileiros, ficando. Seremos sempre nós, mesmo que sejamos (d)outros, com os outros. Mas seremos nós. Porque esse nós existe, dentro de cada um. Porque temos um mundo, o nosso mundo. Que até pode nem existir, mas que está sempre lá, e só nós é que sabemos. E isso não muda, nunca muda. Quer tenhamos 20, 30 ou 50. Se faz sentido? Não. Mas para nós, sim.   Foto daqui  

E hoje a noite vai ser assim

"The Notebook" - "O diário da nossa paixão"   Hum.. vejamos: Sofa                          Manta Almofada                  Bolachinhas               Lenços de papel        Acho que já estou pronta! Deixo aqui um bocadinho para se deliciarem : Está na hora! A reprodução do conteúdo deste blog é proibida de acordo com a lei 9.610/98