Pular para o conteúdo principal

Porque hoje é o teu dia, e porque me fazes sempre falta.


É, parece que é o teu dia! E o que tenho eu a dizer-te hoje?? O mesmo de sempre... que me fazes falta. Todos os dias, e a cada dia, um bocadinho mais! 


Precisava de ti aqui, precisava de ti nesta nova fase. Assim como precisei nas anteriores. E tenho a certeza de que vou precisar sempre.


Precisava do teu mimo, das tuas opiniões, dos teus conselhos,...
Às vezes sinto-me perdida, e tenho a certeza de que me saberias indicar qual o melhor caminho a seguir, o que fazer, por onde ir. Provavelmente não ia adiantar de nada, sigo sempre o que penso (sou teimosa como tu!), mas sei que teria um colo para chorar se voltasse arrependida.
 

Queria que tivesses ao meu lado nas grandes mudanças da minha vida, e queria que tivesses nas pequenas coisas também...
Queria puder ir almoçar contigo, passear, ver um filme, gastar dinheiro pelo shopping ou simplesmente ficar a devorar revistas de culinária e decoração.  Queria puder falar de banalidades como o tempo e a novela, ou de coisas grandes como o amor (e das minhas péssimas escolhas em relação a ele!). Queria rir e chorar contigo... queria até discutir, vê lá!


Mas acima de tudo, queria te puder dar uma prenda hoje! Era sinal de que ainda estavas aqui...


 























Um bom dia mãe *


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LEFTIES Mar Shopping - 20% desconto!

Hoje quero falar de um projecto novo, no qual tenho imenso orgulho em pertencer: a abertura da Lefties no Mar Shopping!  Uma loja com uma nova (e fantástica) imagem, um novo conceito, e 20% de desconto até sexta-feira! E então, vamos às compras? Até jaaa! =)

Today's feeling